ATENDIMENTO AO CLIENTE

ATENDIMENTO AO CLIENTE

CONTEÚDO:

* Conceitos;

* Postura;

* Apresentação pessoal;

* Relações humanas;

* Conhecimento da área de atuação;

* Qualidade e eficiência;

* Cuidados e preservação de bens do Cliente;

* Conhecimentos das Normas e Procedimentos do Cliente;

* Inteiração total com as Normas de Segurança do Cliente e de sua Empresa, e

Situações Especiais.

CERTIFICADO:

Um Certificado grande tipo Diploma, Carteira plastificada tipo cartão de crédito, com foto.

DOCUMENTAÇÃO:

RG, CPF, Comprovante de residência, 01 foto3x4.

OBJETIVO DO CURSO:

Qualificar pessoas a atenderem com Qualidade total a seus Clientes,criar conceitos prevencioanistas e de alto padrão de atendimento ao Cliente.

APLICAÇÃO:Candidatos a qualquer vaga que tenha contato direto com Clientes.Empresas que queiram requalificar seus funcionários que desempenham tais funções.

OBSERVAÇÃO: Ministramos também atualização do curso.
nossos outros cursos

ESPAÇO CONFINADO – NR33

OPERADOR DE GUINDASTE

OPERADOR DE CAMINHÃO MUNCK

OPERADOR DE EMPILHADEIRA

COMBATE A PRINCÍPIOS DE INCÊNDIOS

ATENDIMENTO AO CLIENTE

MOVIMENTAÇÃO E LEVANTAMENTO DE CARGAS

MOVIMENTAÇÃO DE PRODUTOS QUÍMICOS e/ou PERIGOSOS - MPQP

CARGA INDIVISIVEL

ATUALIZAÇÃO PARA CONDUTORES DE TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS

TRANSPORTE COLETIVO DE PASSAGEIROS

ATUALIZAÇÃO DE MOVIMENTAÇÃO E OPERAÇÃO DE PRODUTOS PERIGOSOS

MOVIMENTAÇÃO E OPERAÇÃO DE PRODUTOS PERIGOSOS – MOPP

contato

Utilize o formulário abaixo para nos enviar uma mensagem, assim que possível retornaremos o contato.

Mensagem

Unidade Macaé

Unidade Duque de Caxias